quinta-feira, 6 de agosto de 2009

POETA ERIVALDO DA SILVA REPENTISTA E DEFENSSOR DA CULTURA NORDESTINA DIVULGADOR DA CULTURA DO NORDESTE

Seja bem vindo meu amigo pra mim é um orgulho ter você na minha página de amigos.
Você é muito importante.
você é um defennssor da cultura popular.
divulgador dos artistas do nordeste os grandes repentistas.
Voê tambem eu um grande Poeta eu já tive prazer de ouvilo cantar se eu não me engano com o Poeta Cícero Alves no Festival no Marechal Eventos na marechal Tito no Itaim Paulista. tem cd's gravados o outro grande Poeta Andorinha.
Atualmente com um programa na Rádio Cumbica AM 1500 em Guarulhos.
Organizador de festivais e cantorias de viola.
Féz o primeiro encontro dos campeões do repente, féz o segundo enccontro dos campeões do repente , e agora já vai para o teceiro encntor dos capeões do repente.
você e ma pessoa que tem o meu respeito por tudo que fáz e pela grande pessoa humana que você é.
PRA VOCÊ EU TIRO O MEU CHAPEU MEUS PARABÉNS POETA ERIVALDO DA SILVA.
ASS. Ivânio Tenório

Um comentário:

Unknown disse...

vamos organizar o blog poeta!!

somos a força da cultura do repente!