segunda-feira, 19 de outubro de 2009

360º

Os Nonatos

Composição: Raimundo Nonato e Nonato Costa

Ainda não tive coragem
De ver as nossas roupas juntas
Confuso eu procuro respostas
Pra tantas perguntas

A casa persiste a saudade
A mesa um lugar vazio
E mesmo nas noites sem chuva
O quarto está frio

360º
Meu mundo teve uma mudança
Diante de tantos degraus
Quem é que não cansa?

Eu penso que o trauma da perda
É quem reprisa os meus assombros
Eu ando sem terra nos pés
Com mundo nos ombros
Não quero guardar os pertences
Apenas registrar o fato
Do outro sorriso na foto
No porta retrato

360º
Meu mundo teve uma mudança
Diante de tantos degraus
Quem é que não cansa?

É tanta intranquilidade
Que nem tranquilizante acalma
Eu posso curar a dor física
Mais nunca a da alma

Um nevoeiro de tristeza
Fechou meus olhos onde aperto
De longe eu escuto o silêncio
Dizendo estou perto

Nenhum comentário: