quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BIOGRAFIA DO POETA HELENO FEITOZA




A Minha biografia. é bem curta, curta a ponto de não ter muitas coisas para falar, da Mesma! eu voltei a cantar tem tres anos e meio, parei por 15 anos. isso me custou muito caro, porque eu sou de uma safra de cantadores, como Raimundo Nonato. Nonato,Costa Gilberto Alves Jonas Andrade Os Irmãos Pereiras. E outros mais, só que eu precisei para literalmente vim pra São Paulo e não havia compo pra mim como pra João Paraibano, Sebastião da Silva Moacir o tantos outros, mais como Deus!! é muito bom poeta, eu voltei a cantar e tão logo me profissionalizei. pois tenho uma boa aceitação desculpe-me a falta de modéstia, tenho participado de alguns Festivais e graças a Deus!! as coisas estão andando, no ultimo Festival de feira de santana cantei com Fenelon Dantas e ficamos em terceiro lugar, para mim foi muito bom meu poeta!! estou dúplado com Damião Cavalcante que é uma grande promessa. meu poeta se isso pode ser chamado de biografia? esse a aminha. obrigado de coração por se intereçar grande abraço e tudo de bom. há poeta, sou fã

Nenhum comentário: