domingo, 18 de outubro de 2009

OS NONATOS: E À LINDA CANÇÃO CARNE E UNHA

Cara metade alma gemêa carne e unha
Todo mundo é testemunha do amor que envolve a gente
Aventureiros a procura de romance
Conosco não terão chance nunca mais daqui pra frente
Seu coração me elegeu a presidente
Nessa eleição o meu mandato é permanente

Pouco ligamos para título de nobresa
Nem státus de riqueza, mordomia, acédio e fama
Respeito mútuo, transparência e liberdade
Provam que a felicidade não tem preço pra quem ama
Quando algum tédio po acaso me inflama
O meu remédio é seu amor na nossa cama

Nos aceitamos sem mudar nossos costumes
Sem mentiras, sem ciúmes, nem restrição de amizades
Pra viver tudo que sonhamos todo dia
A gente precisaria de umas três eternidades
Seu corpo ferve quando eu tiro intimidades
E o beijo serve pra juntar nossas metades

(Os Nonatos)

Nenhum comentário: