domingo, 20 de dezembro de 2009

OS NONATOS GOSTEI DE SABER

Gostei de saber

Os Nonatos

Composição: Raimundo Nonato e Nonato Costa

Gostei
De ter me curado da tua doença
Não sentir mais falta da tua presença
Que já não existe
Gostei
De em tão pouco tempo novamente amar
Deitar sem insônia
Sorrir sem pensar
Que um dia fui triste
Gostei
De te encarar sorrindo sem chorar por trás
Gostei
De saber que não gosto mais
Só eu sei
Gostei
De te encarar sorrindo sem chorar por trás
Gostei
De saber que não gosto mais
Juro que gostei
Gostei
De abusar o cheiro da tua fragrância
Te ver tão de perto
Querendo distância
Da pior das bocas
Gostei
De olhar em teus olhos
Sem sentir saudade
Das tuas mentiras saber a verdade
Que não foram poucas
Gostei
De te encarar sorrindo sem chorar por trás
Gostei
De saber que não gosto mais
Só eu sei
Gostei de te encarar sorrindo sem chorar por trás
Gostei
De saber que não gosto mais
Juro que gostei
Gostei
De ter me encontrado quando te perdi
Não dar mais o gosto de falar de ti
Pra ninguém do povo
Gostei
De excluir a fada que encantou meu conto
Bati a poeira sarei estou pronto
Pra ser eu de novo.

Nenhum comentário: