quinta-feira, 17 de março de 2011

CHÁ AFRODISÍACO




Chá para aumentar o desempenho sexual? Acredite, ele existe!São incríveis as utilidades terapêuticas do Tribulus Terrestris, rico em esteróides, flavonóides, alcalóídes, fítosteróis, glicósidos, cálcio, fósforo, ferro e proteína, segundo pesquisas científicas. Essa erva tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual.

A planta é utilizada como afrodisíaco facilitando e prolongando a ereção, aumenta consideravelmente a libido, eleva os níveis de testoterona e a produção de espermas o que ajuda nos casos de infertilidade masculina.

O Tribulus Terrestris  é utilizado ainda para aumentar a
massa muscular em atletas funcionando como um anabolizante natural, motivo pelo qual é usado por pessoas que realizam atividades físicas de força.

Nas mulheres com problemas da menopausa ele pode também contribuir consideravelmente para diminuir os calores, irritação, falta de desejo sexual e outros sintomas. Pode favorecer profundamente a ovulação o que ajuda aquelas mulheres que têm dificuldades para engravidar.


Como age o Tribulus Terrestris


O Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade.


Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também
produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.

Indicações de uso do Tribulus Terrestris:

" Eficaz no aumento da produção de testosterona;"
"Aumento da força e massa muscular em atletas; (efeito anabólico);"
"Aumenta a libido;"
"Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade)". Possui efeito hepatoprotetor;

Contra indicações: 


O tribullus é contra indicado nos casos de gravidez e lactação e na síndrome do ovário policístico e nos homens portadores de hiperplasia de próstata.


Tribullus é uma erva daninha que, na Europa, foi utilizada como estimulante sexual, para aumentar o impulso e o desempenho e para tratamento da impotência durante vários séculos.

Nenhum comentário: