terça-feira, 13 de setembro de 2011

05 DE MARÇO ANIVERSÁRIO DO GRANDE POETA PATATIVA DE ASSARÉ

 
Fotos e texto enviado por: Jairo Melo de Vicência – PE que diz:

“Grande Marquinhos, tudo bem?
Meu velho, amanhã (05 de março) é o aniversário de nascimento do grande poeta Patativa do Assaré (se estivesse vivo completaria 101 anos de idade). Que tal uma pequena homenagem no site? Estou enviando am anexo algumas fotos e logo abaixo uma poesia dele ” O Medo da Morte”.”
O MEDO DA MORTE “Cachingando, cego e surdo
Sem ver e sem estar ouvindo
Pra mim não é absurdo
Vou meu caminho seguindo
Nunca pensei em morrer
Quem morre cumpre um dever
Quando chegar o meu fim
Eu sei que a terra me come
Mas fica vivo o meu nome
Para os que gostam de mim”
Patativa do Assaré

Matéria extraída do site do meu amigo Marquinhos do forró

Nenhum comentário: