terça-feira, 11 de junho de 2013

POETA GILBERTO ALVES SIGILO DE AMOR


SIGILO DE AMOR
Autor: Gilberto Alves



Quem quiser viver atoa, passando noite de sono

Goste de uma pessoa, que é casada e já tem dono

Eu sou casado mas vivo, amando alguém escondido

E essa pessoa que amo, é casada e tem marido


Eu a amo ela me ama, ela me quer eu a quero
Mas está havendo um drama, com o nosso amor sincero
Ela é comprometida, porque já tem outro alguém
E eu já disse pra ela, que sou casado também

Estou perdendo a cabeça, de viver pensando nela
Mas não quero que aconteça, nada mau na vida dela
Porque se eu deixar quem vive, no meu lar no meu abrigo
Ela também se separa, pra puder viver comigo

O que eu quero e ela quer,está sendo proibido
Eu temo a minha mulher, ela teme a seu marido
Onde existem amor e medo, ser feliz ninguém vai ser
Nosso amor é um problema, difícil de resolver

Eu a chamo de amiga, ela me chama de amigo
Eu não quero que ela diga, ela sabe que eu não digo
Minha esposa e seu esposo, este drama estão vivendo
Dois traídos inocentes, dois traidores sabendo

Chance nenhuma tivemos, mas ela gosta de mim
Nós uma jura fizemos, do nosso amor não ter fim
Sendo que ninguém descubra, essa amizade da gente
O nosso amor viverá, em segredo eternamente



Poeta Gilberto Alves Compositor da canção!!!

Nenhum comentário: