domingo, 20 de dezembro de 2009

OS NONATOS VOCÊ E QUEM SABE

Você é quem sabe

Você é quem sabe

Os Nonatos

Composição: Raimundo Nonato e Nonato Costa

Mulher pra viver comigo
inesquecíveis momentos
tem que fazer os meus gostos
respeitar meus sentimentos

Não fazer pergunta boba
nem causar constrangimentos
evitar trazer pra casa
certos aborrecimentos

Não adoçar muito o chá
nem salgar os alimentos
e ter o dom de adivinhar
todos os meus pensamentos

Meu bem você é quem sabe
se gosta mesmo de mim
eu sou manhoso e mandão
se me quiser é assim

Se quiser conquistar mesmo
pra ser do meu coração
se acostume com meu jeito
autoritário e mandão

Se vê que me chateou
peça desculpa e perdão
vivendo em função de mim
sem tomar minha função

Em hipótese nenhuma
se atreva a dizer não
nem pense em sentir ciúme
nem fale em separação

Meu bem você é quem sabe
se gosta mesmo de mim
eu sou manhoso e mandão
se me quiser é assim

Tem que dizer que eu sou lindo
que me adora, que me ama
me dengar do mesmo jeito
de um bebê que ainda mama

Me por pra dormir no colo
levar meu café na cama
na melhor não ser esnobe
na pior não fazer drama

Saber lidar com assédio
conviver bem com a fama
calminha na TPM
no resto um vulcão em chama

Meu bem você é quem sabe
se gosta mesmo de mim
eu sou manhoso e mandão
se me quiser é assim

Nenhum comentário: