“Quando as violas se encontram” na Rádio Difusora de Cajazeiras (PB),Com Gérson Carlos de Moarais, durante dois anos, depois foi para a Rádio Caturitê, de Campina Grande, com Antônio Barbosa, no programa “Aquarelas do Nordeste” ; em seguida, com José Monte, esteve na Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras; também esteve em Mossoró, Iguatu e Caicó até o ano de 1975, quando se aassociou a Moacir Laurentino. Suas cantorias se espalharam, então, pelos os Estados da Paraíba, Alagoas,Pernmabuco, Bahia, Ceará,Piauí,Maranhão,Rio Grande do Norte, São Paulo e Paraná.
Em 1976 Lancaram seu primeiro Lp pela Continental,o segundo em 1978, o terceiro em 1980, saindo agora o quarto, com uma mensagem mais direta sobre a realidade do mundo atual, conflitos,problemas, discriminações, questões específicas do Nordeste e temas bem atuais, como o atentado sofrido pelo o Papa.
São inúmeras suas participações vitoriosas, em dupla ou cada um com outros parceiros, nos Congressos de Campina Grande, Cajazeiras, Caruaru, São José do Egito, Juazeiro, Garanhuns e Afogados da Ingazeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário