quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paulo Nascimneto de Iguatú Pagando Por Amar


Você podia ter ficado em minha vida
Como não deixa de invadir meu pensamento
Tenho tentado me livrar dessas lembranças
Mas pra quem ama esse processoé muito lento

Quando estou crente que voce partiu pra sempre
E estou livre pra ficar com quem quiser
Lá vem voce feito um tornado em meu juiso
Ninguem é livre quando o coração não quer

Porque saiu da minha vida sem motivo
Porque igual no pensamento não ficou
Meu coração enlouqueceu ou não entende
Está achando que voce não me deixou (bis)

Não to podendo por um freio em meus desejos
Não tenho como controlar minha saudade
Não é possível convencer meu coração
Que por voce fui despresado de verdade

Que pra voce virei passado já to certo
Meu coração é quem não quer acreditar
Voce talvez esteja bem porque não ama
E eu to pagando muito caro por amar

Porque saiu da minha vida sem motivo
Porque igual no pensamento não ficou
Meu coração enlouqueceu ou não entende
Está achando que voce não me deixou (bis)


Autor Paulo Nascimento de Iguatú

Nenhum comentário: