segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PAULO NASCIMENTO DE IGUATU CAPA DO NOVO CD 2013


Esse é o repertório do novo CD do Poeta Paulo Nascimento de Iguatu:

Veja á relação das canções do novo cd

PAULO NASCIMENTO DE IGUATU
Nosso amor é único

01- Nosso amor é único (Autor: Paulo Nascimento de Iguatu)
02-Nada nos separa (Autor: Paulo Nascimento de Iguatu)
03-Assim sou eu sem ela (Autor: Cícero Vieira)
04-Romeu e Julieta (Autor: Os Nonatos)
05- Amor danado (Autor: Paulo Nascimento de Iguatu)
06- Estou amando (Autor: Paulo Nascimento de Iguatu)
07-Somos assim Autor: Paulo Nascimento de Iguatu)
08-Vou vivendo de lembranças (Autor: Cícero Vieira)
09-Sonho de outono (Autor: Onildo Barbosa)
10-O amor que ganhei (Autor: Paulo Nascimento de Iguatu)
11-Quem tem ciúmes quer bem (Autor: Antonio Hélio)
12-Me responda minha amiga (Autor: Paulo Nascimento de Iguatu)
13-Junte-me os pedaços (Autor: Expedito Pinheiro)
14-Ficamos amigos (Autor: Paulo Nascimento de Iguatu)
15-Duvido (Autor: João Santiago)

Gravação: Pituí musical Studio em Iguatu Ce
Viola: Paulo Nascimento de Iguatu
Violão: Pituí
Edição e masterização: Mateus

Paulo Nascimento de Iguatu
Contatos: (88) 9610-4887 tim (88) 9409-5020 claro 
e-mail 


paulonascimentodeiguatu@hotmail.com

Divulgação : Ivânio Tenório.

Nenhum comentário: