segunda-feira, 9 de setembro de 2013

7º ENCONTRO DO CAMPEÕE DO REPENTE DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO, FOTOS DO EVENTO

Fachada do local do evento

Severino Feitosa, Luciano Nunes,Hipólito Moura, eu Ivânio Tenório  

 Severino Feitosa, Luciano Nunes, Hipólito Moura

Eu Ivânio Tenório é o filho de Patativa de Assaré

Eu Ivânio Tenório, o Filho de Patativa de Assaré, e o nobre amigo Perazo Castiho

Poetas, Raulino silva, José Adalberto é Alexandre Morais

Cartaz de divulgação

 Plateia

 Poeta Raulino silva
Poeta Bem- Tevi do Norte

 Carrapicho dos 8 baixos representando á Bahia

 Vaqueiro sergipano Zé de Zilda

Casal dançando forró 


Fenelon Dantas é Geraldo Amâncio

Eu Ivânio Tenório, Genaldo Pereira é Paulo Pereira

Moacir Laurentino,

 Severino Feitosa, Luciano Nunes é Hipólito Moura

 Eu Ivânio Tenório é o Poeta Geraldo Amâncio



Juninho Vendendo cd's 

 Severino Feitosa é Valdir Teles


 Comissão julgadora

Hipólito Moura é Zé Viola 

 Mariana Teles
 Genaldo Pereira é Paulo Pereira

 Raulino Silva é Zé Cardoso

 Raulino Silva é eu Ivânio Tenório


 Moacir Laurentino é Sebastião da Silva


Nenhum comentário: