quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Os Nonatos lançam mais uma canção romântica



Sucesso da dupla já entrou na grade dos shows e no coração dos fãs

alt
"Pra que pedir um tempo". Essa é a mais recente canção romântica lançada pelos Nonatos. O lançamento ocorreu durante a apresentação da dupla, em Campina Grande, Paraíba, no Maior São João do Mundo.

A letra, muito robusta por sinal, traz frases exatas e muito enfáticas,como ocorre em todas as outras composições da dupla.Tramar a linha tênue do tempo e suas implicações nos relacionamentos é um bordado muito complexo, porém, para dois grandes artífices como Nonato Neto e Nonato Costa o entremear dos versos fluem tão bem amarrados que não sobram espaços nem pontos desconexos em seu tecido musical."Pra que pedir um tempo quando a gente sem pensar se exalta, se quando existe amor sobrando tempo é o que não falta...".
Ainda no que tange à letra, a presença dos trocadilhos bem colocados e das marcantes antíteses, presentes no repertório da dupla, são evidentes. O tempo, o contratempo, a sobra, a falta, o quente e o frio são elementos simples que utilizados com requinte resultam numa bela canção."Mas eu tenho medo que alguém por enredo lhe faça a cabeça e durante esse tempo, haja um contratempo e seu amor me esqueça".
Para além do capricho poético, a letra é finalmente emoldurada com os solos de violas e violões aço, o que lhe confere um charme bem especial ao tempo em que reafirmam a paixão da dupla por estes instrumentos que lhes concederam boa fatia da notoriedade alcançada em sua trajetória artística.
Os interessados em conhecer mais o trabalho da dupla, podem acessar o linkhttp://www.suamusica.com.br/?cd=141518 . No local é possível baixar vários sucessos dos Nonatos gravados ao vivo.
Os Nonatos - São originalmente repentistas populares brasileiros: Nonato Neto e Nonato Costa que se lançaram no mercado musical e colecionam grandes sucessos.
Mais de 35 bandas já interpretaram Os Nonatos, a exemplo de Mastruz com Leite, Cheiro de Menina, Aviões do Forró, Solteirões, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Garota Safada, Forró do Muído, Francis Lopes.
Devido ao sucesso que faz no Nordeste, a dupla já foi homenageada em várias cidades: Em 2006, receberam o título de Cidadãos Itapetinenses, concedido pela Câmara Municipal de Itapetim.No mesmo ano, foi a vez de Cachoeira dos Índios lhe conceder o mesmo título, bem como o de Cidadão Benevolente. Em 2008, receberam a mesma homenagem em Cajazeiras.Em 2009, Cidadãos Pessoenses (João Pessoa).
Além da carreira musical, a dupla divide o palco na apresentação do Programa Cantos&Contos. O programa é levado ao ar pelo Sistema Correio de Televisão e veiculado em toda a Paraíba. Assim, com a difusão na mídia e a ampliação das redes sociais o trabalho da dupla tem ganhado mais corpo, porque alma e coração eles têm de sobra. Isto bem sabe quem os acompanha na vida e na arte.
Fonte: osnonatos.com.br

Nenhum comentário: